Notícias

Feiras e Eventos

Feira DLG Fedtage 2022 terá demonstrações de máquinas e robots em campo

21/02/2022

Partilhe:

A Feira DLG Fedtage 2022 decorrerá de 14 a 16 de junho em Mannheim, na Alemanha, com o tema "Minha produção agrícola. Meu Futuro." e integrará um extenso programa técnico, além de algumas demonstrações de máquinas. São esperados cerca de 350 expositores ligados ao setor agrícola num evento de campo ao ar livre que marcará o regresso aos eventos físicos na Alemanha. 

“O DLG Feldtage 2022 tem perspectivas muito boas de poder voltar a realizar-se e ser o primeiro local físico da indústria depois de muito tempo”, referiu Andreas Steul, gerente de projetos, acrescentando: “Continuamos a receber novas inscrições de expositores.” A DLG Feldtage 2022 incluirá demonstrações de máquinas no evento - com 70 já registadas para o efeito -, incluindo outros equipamentos como grades de discos de corrente, cultivadores rasos ou ainda enxadas orgânicas, pulverizadores de proteção de culturas ou ainda carregadores telescópicos.

Previsto para ter lugar nas imediações da maior área de cultivo de hortaliças ao ar livre da Alemanha, o evento deverá ainda apresentar, no seu programa, palestras profissionais sobre melhoramento de plantas, consultoria de cultivo, recursos operacionais e tecnologia agrícola, bem como consultoria em marketing. Por fim, a organização da feira tenciona apresentar ainda uma reportagem especial com o tema "Legumes de campo".

Robôs de campo 

A DLG Feldtage 2022 contará ainda com a 4ª edição do International Field Robot Event (FRE):  equipas internacionais de estudantes vão apresentar os robôs de campo que desenvolveram para competirem e perceberem quais aqueles que teriam melhores resultados em testes de campo muito próximos de uma situação real. Este ano, as empresas fabricantes de robôs de campo vão apresentar as respetivas soluções em ação real no campo.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos