Abolsamia Avisos legais

Esta “informação legal” regula o uso da presente página de internet (website) e de todo o seu conteúdo. O utilizador desta página deverá ler esta informação atentamente. Caso não concorde, não deverá utilizar o presente website.

Este termo de utilização estabelece os direitos e as obrigações dos utilizadores, registados e participativos do site www.abolsamia.pt, bem como dos internautas em geral que visitem o portal.

Este website foi criado com carácter informativo, comercial e para uso pessoal, pela Nugon, Publicações e Representações Publicitárias, Lda (adiante Nugon, Lda), com escritórios na Rua Nelson Pereira Neves, loja 1, 2670-338 Loures, podendo esta ser contactada pelo correio electrónico abolsamia@abolsamia.pt, pelo telefone (+351) 219 830 130 ou pelo telemóvel +351 917 363 038.

A informação constante neste website é a vigente à data da sua última actualização. A Nugon, Lda não garante a inexistência de erros no acesso à presente página web, nem no conteúdo que possa constar dos mesmos e proporcionado por terceiros, nem garante que aquele se encontra actualizado, ainda que vá desenvolver os seus melhores esforços para, se for o caso, evitá-los ou saná-los ou actualizar tal conteúdo. Em caso algum a Nugon, Lda será responsável pelas perdas, danos ou prejuízos de qualquer espécie, que ocorram pelo acesso e utilização da página web, incluindo mas não se limitando aos causados aos sistemas informáticos ou os provocados pela introdução de vírus ou quaisquer outros elementos de distorção do sistema. Assim, a Nugon, Lda não se responsabiliza pelos danos que possam ser causados aos utilizadores por um uso inadequado deste website.

A Nugon, Lda reserva o direito de actualizar, modificar ou eliminar a informação desta página web, podendo limitar ou proibir o acesso a qualquer utilizador de internet que introduza neste website qualquer conteúdo contrário às normas legais ou morais, reservando o direito de exercer as medidas legais à sua disposição para evitar este tipo de condutas.

A Nugon, Lda exclui qualquer responsabilidade que possa decorrer da transmissão de informação entre utilizadores. As declarações difundidas neste website são da exclusiva responsabilidade de quem as realiza. Concede-se autorização para utilizar documentos (tais como Newsletters e outros) a partir deste site, desde que o aviso de direitos de autor apareça em todas as cópias. A utilização desses documentos deverá servir exclusivamente para efeitos informativos e não comerciais ou pessoais, não sendo copiados ou colocados em qualquer computador de rede ou difundido em qualquer outro meio de comunicação e que não sejam efetuadas quaisquer modificações nos documentos. Os infratores serão objeto de processo judicial.

Não se poderá alterar, mudar, modificar ou adaptar este website. Não obstante, a Nugon, Lda reserva a faculdade de efectuar em qualquer momento, as mudanças e modificações que entenda convenientes, incluindo na sua configuração e apresentação, podendo fazer uso desta faculdade em qualquer momento e sem aviso prévio.

A Nugon, Lda não se responsabiliza pela qualidade ou veracidade das afirmações reproduzidas nos websites para onde remetem as ligações de hipertexto, também denominadas “hyperlinks” ou “links” presentes nesta página. Ao aceder a este site, o utilizador reconhece que a Nugon, Lda não exerce qualquer controlo sobre os conteúdos e serviços oferecidos por terceiros através de hiperligações existentes neste site, pelo que a utilização das informações obtidas através das mesmas é feita sob inteira responsabilidade do utilizador.

O presente contrato é regido pelo direito português. Qualquer litígio relativo à validade, interpretação ou execução, frustradas as tentativas de conciliação, será submetido aos tribunais competentes, sendo, para tal, desde já designado como competente o foro de Loures, com renúncia expressa a qualquer outro. Se uma ou várias estipulações do presente termo de utilização forem consideradas inválidas por aplicação de uma lei, de um regulamento ou no seguimento de uma decisão judicial definitiva de uma jurisdição competente, as outras cláusulas manterão toda a sua força e alcance. Nestes casos, as partes acordam em substituir a cláusula declarada nula e não válida por uma cláusula que se assemelhe o mais possível ao conteúdo da cláusula inicialmente fixada.

Para o caso de o utilizador facultar alguma informação de carácter pessoal, consulte a página Política de Privacidade neste portal.

A Nugon, Lda reserva-se a faculdade de modificar unilateralmente as condições e termos de utilização deste Website.




RECEBA A NOSSA NEWSLETTER
SIGA-NOS
Rua Nelson Pereira Neves, Lj 1 e 2
2670-338 Loures - Portugal
abolsamia@abolsamia.pt
T (+ 351) 219 830 130
abolsamia, 2018 © Todos os direitos reservados | Avisos Legais | Política de privacidade