Notícias

Feiras e Eventos

Série Q da Valtra recebe o Prémio Farm Machine 2023 no SIMA

18/11/2022

Partilhe:

"A Fera da Valtra bate a concorrência". Foi desta forma que a Valtra comunicou a conquista do prémio Farm Machine 2023 por parte da nova Série Q, na recente edição do SIMA, em Paris. "Este prémio, anteriormente conhecido como Máquina do Ano, é um dos mais prestigiados prémios em engenharia agrícola", acrescentou a marca finlandesa, em comunicado.

Lançada em setembro de 2022, a Série Q foi a mais recente adição da Valtra à linha da 5a geração e abolsamia teve oportunidade de conduzir um Valtra Q305 na Quinta da Lagoalva, em Alpiarça, no passado mês de outubro. Designada pela Valtra como 'A Fera', esta "chamou rapidamente a atenção da indústria pela sua eficiente e potente motorização, transmissão CVT e tecnologia agrícola inteligente como a auto-condução da Valtra, Controlo de Taxa Variável e SmartTurn, que vêm como standard", como refere a Valtra, explicando ainda que a Série Q completa a oferta com uma gama de potência de 230 a 305 cv.

Escolhido por um júri internacional composto por jornalistas de publicações ligadas ao setor agrícola de 12 países diferentes, o Prémio Farm Machine 2023 foi entregue à Série Q da Valtra - o modelo Q305 estava nomeado para o Tractor of the Year na categoria de Campo Aberto - e deixou orgulhoso Mikko Lehikoinen.

"Sabemos que temos uma máquina vencedora com a Série Q. Tem exatamente a potência, conforto e tecnologia que as grandes herdades e prestadores de serviços procuram num trator com esta potência. Além disso, garantimos a melhor experiência para os nossos clientes com o programa de concessionário certificado Q. Os concessionários com certificação Q oferecem financiamento à medida, serviço pós-venda excecional e asseguram que cada trator da Série Q é montado com todas as características da agricultura inteligente desde o primeiro dia. Estamos confiantes de que a Fera continuará a impressionar tanto os clientes como qualquer júri”, afirmou vice-presidente da Área de Marketing da Valtra.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos