Notícias

Produto

Corvus lança o novo UTV Off-Road Terrain GX4s

22/11/2022

Partilhe:

A Corvus acaba de lançar no mercado o UTV Off-Road Terrain GX4s, um modelo de trabalho que reúne as habituais características da marca - comodidade, potência e os melhores equipamentos - mas num tamanho mais compacto. O ADN Off-Road e o motor a gasolina tornam-no, segundo o comunicado da Corvus, num líder de mercado no setor. 

"Com uma cabine ampla e espaçosa, o operador sente conforto ao conduzir este veículo, permitindo-lhe a comodidade necessária para enfrentar a habitual longa jornada de trabalho." Quanto a outras características, a Corvus faz questão de as destacar: "A largura de 144,9cm permite que o veículo realize tarefas de transporte mas também transitar entre plantações de arvoredo. Equipado com sistema 4X4 com bloqueio do diferencial traseiro, o tamanho ideal (a 242 mm do solo) está interligado com a capacidade máxima de carga de 440kgs, o que faz dele um líder na sua categoria. O motor 570 EFI a gasolina confere-lhe uma potência inigualável, mantendo o Terrain GX4s ágil de manobrar e simples de conduzir."

Por fim, "a manutenção do Terrain Gx4s é, tal como os restantes veículos da família Corvus Off-Road, uma tarefa extremamente simples: com um rápido movimento e simplesmente levantando a caixa de carga, o operador tem acesso ao conjunto do motor, filtros de óleo e ar, e à correia CVT."

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos