Notícias

Produto

Retroescavadora New Holland com novas funções e mais espaço

23/03/2022

Partilhe:

Após ter apresentado a gama de pás carregadoras de rodas da série D, a New Holland dá continuidade à renovação da sua gama de máquinas para trabalhos ligeiros nos sectores agrícola e da construção ao atualizar as retroescavadoras, que também assumem a designação D. 

Motor FPT Fase V
Na propulsão, estas máquinas dispõem de um bloco FPT de 4 cilindros, com 3,6 litros de capacidade e potência até 82 kW/110 cv. Para cumprir os requisitos anti-poluição da Fase V, este motor recorre a um sistema combinado EGR+SCR+DPF.

Funcionalidades para poupar combustível
A nova funcionalidade Eco Mode, que faz parte do equipamento base, regula automaticamente o regime do motor e a pressão do sistema hidráulico no decorrer de trabalhos que não solicitem um regime e potência constantes. Segundo a marca, esta inovação contribui para uma poupança de combustível na ordem dos 10%. Ainda com o intuito de reduzir o consumo, a funcionalidade Auto Idle baixa automaticamente o regime do motor sempre que a máquina estiver inativa por mais do que 5 segundos, e a funcionalidade Auto Engine Shutdown desliga o motor após 3 minutos de inatividade.

 



Cabine mais ampla e redesenhada 
Na renovada cabine, o espaço de acesso ao interior é mais amplo, bem como o espaço disponível para as pernas e joelhos ao fazer-se o movimento de rotação do assento. O travão de parque e a alavanca de estabilizador foram reposicionadas, e os comandos da consola direita foram reagrupados.

A inclusão de um comando de inversor no joystick da pá frontal e a inclusão de um botão de rolete no joystick traseiro, que tem como função fazer a extensão da lança, são mais duas novidades que visam um maior conforto para o operador e um acréscimo de produtividade de trabalho. A cabine dispõe ainda de duas novas portas USB, Bluetooth, uma porta de 12 V no grupo de instrumentos e um suporte para telemóvel.

Atenção redobrada à segurança

O bloqueio de transporte da retroescavadora, as válvulas de retenção do estabilizador, as válvulas de segurança disponíveis para cilindros hidráulicos, e as válvulas de retenção opcionais da pá frontal, as válvulas de retenção 4 × 1/6 × 1 e o kit de manuseamento de objetos são alguns exemplos de dispositivos que a marca disponibiliza com vista a garantir uma maior segurança do operador.

 

- Leia mais -

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos