Notícias

Segurança

John Deere adapta processo de produção à segurança dos funcionários

20/04/2020

Partilhe:

Nesse sentido, a fábrica de Getafe, município nos arredores de Madrid, Espanha, que fornece componentes essenciais a muitas unidades de produção da John Deere a nível internacional, também não foi uma exceção. Em colaboração com as autoridades sanitárias espanholas, a direcção estabeleceu um rigoroso protocolo de normas de prevenção de cumprimento obrigatório, para minimizar o risco de contágio entre os seus colaboradores, salvaguardando a saúde, a segurança e a integridade dos seus mais de mil colaboradores.

Além das mais que repetidas normas relacionadas com a manutenção da distância de segurança e a da recomendação do uso de máscaras, a direcção da John Deere em Getafe estabeleceu outra série de medidas de segurança adicionais: laborais (como a possibilidade de teletrabalho para os colaboradores cujo posto o permita, ou a mudança do horário dos turnos, para evitar que se sobreponham); sanitárias (controlo da temperatura antes de entrar na fábrica e o uso de viseiras de proteção para o pessoal de manutenção que realize trabalhos de proximidade); e higiénicas (aumento do pessoal de limpeza para garantir a desinfeção das áreas comuns).

Pela sua parte, Mário de Miguel, diretor-geral da fábrica de John Deere em Getafe, reitera que “agora mesmo a nossa prioridade é a saúde e a segurança dos nossos colaboradores e suas famílias. Por isso, desenvolvemos uma série de protocolos de segurança que gere confiança para a todo o nosso pessoal”.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos