Notícias

Feiras e Eventos

Investigação e tecnologia ao serviço do agricultor

20/12/2022

Partilhe:

Com o compromisso de oferecer soluções inovadoras e de qualidade aos seus clientes, a Stagric tem vindo a investir na investigação, fabrico e comercialização de equipamentos de pulverização eletrostática e por sistema de ozono.
A investigação laboratorial e os testes de campo contribuíram para a otimização do gerador eletrostático Stagric, que forma um poderoso campo de energia eletrostática. As gotas produzidas adquirem uma elevada carga elétrica oposta ao alvo e, por isso, são atraídas até à planta. Esta mesma carga nas gotas promove ainda o seu afastamento e evita a sua sobreposição, garantindo uma cobertura homogénea sem escorrimento e uma distribuição uniforme durante a aplicação.


Com mais popularidade, fruto dos excelentes resultados que tem obtido além-fronteiras, o gerador de ozono Stagric prima pela inovação, pela economia e pelos benefícios que concede aos seres vivos e ao meio ambiente. Estes tratamentos, de natureza preventiva, são realizados apenas com água ozonizada, sem produtos químicos e sem resíduos.

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos