Notícias

Pneus

Yokohama aumenta portfólio dos pneus Alliance Agri Star II com mais 12 tamanhos

07/03/2022

Partilhe:

A Yokohama completou o seu portfolio da gama de pneus radiais Alliance Agri Star II adicionando-lhe 12 novos tamanhos: cinco na Série 70 (240/70R16, 360/70R28, 520/70R30, 260/70R20, 580/70R42), quatro na Série 80 (250/85R24, 280/85R20, 320/85R34, 420/80R46) e três na Série 90-95 (210/95R16, 320/90R42, 420/90R30), apresentando todos eles uma filosofia de design única no pneu.

Além disso, a fabricante japonesa congratulou-se por poder oferecer aos clientes a possibilidade de encomendarem os pneus através da rede de distribuição de Pneus Off-Highway da marca em toda a Europa. "Vemos com enorme orgulho que os clientes em diferentes mercados como Espanha, Itália, Holanda, França e Rússia, por exemplo, apreciam e valorizam o Agri Star II e dão um feedback muito positivo através dos nossos engenheiros de campo e parceiros de distribuição", referiu Angelo Noronha, aministrador-geral da Yokohama Off-Highway Tires para a Europa.

Clientes apontam diversos benefícios

Num comunicado enviado à imprensa, é possível ler que "[o pneu] Alliance Agri Star II prima em termos de desempenho, tração prolongada, durabilidade – e design –, oferecendo assim uma excelente relação qualidade/preço. Estas características são fortemente recompensadas pelo mercado, transformando este padrão numa história de sucesso em constante crescimento."

E Angelo Noronha não esconde o contentamento pelo feedback dado por vários clientes. "É altamente motivador ver que a qualidade e desempenho dos pneus Alliance e, em particular dos Agri Star II, têm cada vez mais reconhecimento. Podemos ver isso no feedback dos clientes de vários mercados. Chegaram-nos comentários particulares vindos de França, referindo-se ao bom equilíbrio entre aderência e preservação do solo, eficiência e qualidade, nível de desempenho e conforto que foram reportados para corresponder ao de mais marcas caras, e, portanto, uma relação preço-desempenho que joga a favor do Agri Star II. Já de Itália recebemos comentários mais focados na adesão, tracção mais poderosa e maior estabilidade no campo, sobretudo quando o solo está molhado, além das características de auto-limpeza que foram reportadas para superar claramente as das marcas de pneus utilizadas anteriormente", explicou, antes de comentar o caso espanhol, em que o Agri Star II até está nomeado para um prémio: "Em Espanha destacaram as excelentes experiências com a marca Aliança em geral e o Agri Star II em particular, o que os levou a recomendar este padrão a outros agricultores. E, claro, o facto de o Agri Star ll ter sido nomeado como Melhor Pneu Agrícola para o prestigiado Prémio Espanhol De Hevea", cuja entrega está agora prevista para ser feita na Feira Motortec, a qual foi adiada para abril (20 a 23) de 2022 devido à pandemia.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos