Notícias

Produto

Yamaha reforça a gama de ATV para 2023

19/10/2022

Partilhe:

Igualmente novas são a paleta de cores que estarão disponíveis nas edições especiais do Kodiak, bem como a oferta da garantia de 10 anos na correia de transmissão e inclusão no equipamento de série de dispositivos de rastreio Datatool.
Na gama Grizzly destacamos o novo 700 ATV com um motor MKII de 686cc e jantes de 14”. A marca assegura que esta característica juntamente com o sistema de transmissão 2wd/4wd selecionável com bloqueio de diferencial, com a caixa automática CVT Ultramatic e a suspensão ajustável, tornam o Grizzly mais fácil de conduzir e confortável em terrenos difíceis.

A gama Wolverine será enriquecida com uma variante de assento lado-a-lado do RMAX 1000, disponível tanto nas especificações SE como LE (edição limitada). Ambos os níveis de equipamento vêm com um novo guincho, para-choques dianteiro, iluminação interior, tomada USB montada no tablier, e mantêm os modos de condução Sport, Trail e Crawl. Na versão mais equipada (LE), um comando no tablier permite variar a resposta da suspensão (conforto, médio ou firme).

Outra tecnologia inovadora no LE é a chave de gestão de velocidade, que restringe a velocidade máxima a 25km/h sem afetar a potência. A Yamaha diz que esta irá proteger tanto os utilizadores como as máquinas em condições em que não são necessárias velocidades mais elevadas. Esta função pode ser desligada pelo proprietário para devolver o ATV à especificação da fábrica.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos