Notícias

Empresas

Vinomatos inaugura espaço comercial em Ourém

02/11/2021

Partilhe:

Fotos: Workmove

Um espaço comercial moderno de 2.500 m2 e uma extensa área exterior capaz de albergar um alargado parque de máquinas, com espaço para crescer em breve: a Vinomatos inaugurou as suas instalações na zona industrial de Casal dos Frades (Ourém), em setembro. À beira do IC9 e já com terreno reservado para uma segunda loja ao lado da agora inaugurada, a ideia é clara: alargar o leque de oferta pois só dessa forma é que Georges Mandrafina, gerente da Vinomatos, acredita que a empresa vai crescer.

- Veja o álbum completo da inauguração do novo espaço comercial da Vinomatos -

 

Diversificação da oferta faz parte da estratégia

A nova estratégia é evidente: além do ex-líbris - a máquina de plantação mecanizada Révolution, a Vinomatos tem, na sua nova loja, equipamento de várias marcas das quais é concessionária, revendedora ou distribuidora: tratores, motociclos, moto 4, veículos ATV, componentes para os mais variados trabalhos de agricultura, construção civil, ferragens, jardinagem, bricolage e até o necessário equipamento de segurança para operadores.

Na zona circundante à loja, encontra-se uma panóplia de máquinas onde se destacam os tratores agrícolas da marca Vinomatos, lançados em 2021 e equipados com motores Yanmar e HM, consoante o modelo. Para Georges Mandrafina, a aposta numa marca própria ajuda a empresa a atingir dois objetivos: oferecer uma gama completa de tratores dos 25 aos 520 cv e ter uma marca própria global. “Temos os tratores Vinomatos de 25cv a 55cv, a Goldoni de 48cv a 120cv, e a Fendt dos 70cv aos 520cv. Assim, respondemos a qualquer que seja a necessidade do nosso cliente. Para expandir o nosso produto em todo o território português, europeu e outras partes do mundo, só o podemos fazer com uma marca própria de tratores”.

Queremos divulgar a nossa marca em todo o país e procuramos concessionários para expandir o nosso produto em todo o território português. Mandrafina defende “uma linha de tratores que ofereça garantia de qualidade ao cliente. Tratores com componentes de marca, como o motor, a caixa e os travões a óleo”, referiu.”

Georges Mandrafina fez depois uma visita guiada à revista abolsamia na loja, explicando todo o processo de funcionamento do mesmo. “Atualmente a Vinomatos conta com uma equipa forte, tecnicamente preparada para dar resposta a nível de plantações ou de maquinaria. Essa equipa vai assegurar o funcionamento do espaço comercial de 2ª a 6ª das 7h30 às 19h30, ao sábado das 9h às 18h, e ao domingo das 9h ao 12h”, disse.

 

- Leia mais - 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos