Notícias

Mercados

Kubota compra a Pulverizadores Fede

02/11/2021

Partilhe:

A Kubota Europe acaba de anunciar a aquisição da marca espanhola Pulverizadores Fede, cujo percurso está associado ao desenvolvimento e fabrico de pulverizadores para culturas especializadas.  

Com esta aquisição, a Kubota alarga o portfólio de produtos direcionados à horticultura, vinhas e pomares, passando a fornecer na sua rede uma linha de alfaias que complementa a oferta de tratores estreitos.  

Este negócio dá continuidade à política de aquisições que tem vindo a ser implementada pela marca japonesa desde que estabeleceu a sua subsidiária europeia na Holanda em 2017. Por outro lado, permite à empresa reforçar a sua presença nas culturas especializadas, um ramo em que tem vindo a apostar através da participação em várias start-ups. 

Presente no mercado desde 1967, a marca espanhola está sediada em Cheste, Valencia, emprega 45 funcionários e tem em Espanha e em Portugal os seus mercados mais expressivos. 

Segundo o comunicado divulgado, o nome da empresa, a localização da sede e a sua equipa de gestão irão manter-se inalterados.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos