Notícias

Feiras e Eventos

Valtra N154 eleito Trator de Espanha 2020

27/02/2020

Partilhe:

Outras cinco categorias também foram a escrutínio, saindo vencedores o John Deere 6100M (até 100 cv), o Valtra N154 Eco Direct (101-200 cv), o Steyr 6300 Terrus CVT (+200 cv), SAME Frutteto 115 CVT ActiveSteer (categoria Especiais) e Massey Ferguson TH8043 (multitarefa).

A divulgação dos resultados do concurso ocorreu no decurso da FIMA, em Saragoça. A apresentação foi feita pelo ator de cinema Jorge Sanz, a empresária e presidente da Associação Autónoma, Maite Mazuelas, e o inspetor do Tesouro de Espanha, Raúl Murillo.

Destacadas personalidades do setor agrícola espanhol também estiveram presentes, casos de Manuel Teruel, presidente da Feira de Saragoça, Jose Manuel Cebolla, presidente da ASAJA Aragão; Javier Camo, diretor da FIMA; Rogelio Cuairán, diretor geral da Feira de Saragoça, Alberto Lopez, diretor de desenvolvimento e marketing da Feira de Saragoça e Ignacio Ruiz, diretor da ANSEMAT.

A iniciativa, que já vai na III edição, é patrocinada pela Trelleborg Wheel Systems e conta com a colaboração de Miralbueno, Agriworld, AgroTV, Algaenergy, FIMA, Agrotecnica, Kverneland Group, Kramp, Recinsa, Agroeuropa, ASAJA e Aguirre Agricultural Machinery.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos