Notícias

Produto

Novo Kubota M6002 foi à antestreia na FIMA

28/02/2020

Partilhe:

Desenvolvido integralmente pelo construtor japonês, foi concebido de raiz para se situar no patamar da média-alta potência, equipado com o motor da mais recente geração, o 4 cilindros V6108 (Fase V), com três níveis de potência: 121 cv (M6122), 131 cv (M6132) e 141 cv (M6142), oferecendo 20 cv adicionais em power boost durante as operações de transporte. O depósito de combustível tem agora capacidade para 230 litros.

A transmissão é completamente nova, uma powershift de oito velocidades, capaz de lançar o trator a 40 km/h às 1640 rpm, transmissão que proporciona também a nova função Xpress Restart, que controla a embraiagem principal diretamente através do pedal de travão, fazendo com que o operador possa deter o trator e retomar a marcha sem utilizar aquele pedal.

A cabine, mecanicamente suspensa, tem novo e chamativo design, com um descansa-braço mais ergonómico e que incorpora um novo joystick multifunções com inversor, memória de rotações do motor, controlos do elevador e das mudanças de velocidades. O conjunto de dez luzes LED de série, e outras seis adicionáveis por opção, garantem uma cobertura a 360 graus. Com novo assento premium da Grammar. Um tejadilho solar facilita a visibilidade para o trabalho com carregador frontal.

Equipado com novos eixos preparados para trabalho pesado, o sistema Bi-speed (de série) proporciona um raio de viragem de 4,5 metros. O elevador traseiro tem capacidade para sete toneladas e o sistema hidráulico proporciona um débito de óleo de 115 l/m.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos