Notícias

Feiras e Eventos

Nelson Carrasquinha com as cores de abolsamia no Ironman de Cascais

27/02/2020

Partilhe:

Depois da experiência de estreia, em 2018, em Marbella, o triatleta de 41 anos também já participou, em 2019, nas etapas suíça de Rapperswil-Jona e de Cascais. Presença assídua em provas de fundo nacionais, seja na corridas de São Silvestre e em algumas maratonas, as provas de triatlo de longa distância captaram a sua atenção desde 2018.

A etapa de Cascais do Ironman, parte de um enorme calendário mundial com perto de 50 provas, terá a baía de Cascais como epicentro do evento, sendo o hipódromo o local de transição para os três momentos competitivos.

A prova de natação, com 3,8 km de distância, realizar-se-á na baía, iniciando-se o percurso de ciclismo, de 180 km, no hipódromo. Com uma volta de 74 km a realizar por duas vezes, os atletas terão Belas e Alcântara como extremos do percurso e passagens pelo circuito do Autódromo do Estoril.

A finalizar, o percurso de corrida, de três voltas, que perfarão 42,2 km, entender-se-á entre Cascais e a zona da praia do Guincho, para terminar no centro da vila, de novo junto à baía.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos