Notícias

Feiras e Eventos

Agrimax e V-Flexa brilham no stand BKT/São José Pneus na FIMA

26/02/2020

Partilhe:

Nem só os pneus captaram os olhares do público, pois a atenção que a BKT dedica ao desporto, e muito em particular ao futebol, levou a marca a convidar o espanhol campeão mundial Fernando Morientes para conviver com os visitantes do stand, que também puderam assistir ao habitual show do freestyler Iya Traoré. Morientes, embaixador da principal liga espanhola de futebol, distribuiu autógrafos e algumas das 6000 bolas de futebol que a BKT levou para Saragoça.

A seleção de pneus agrícolas feita pela parceria BKT/São José Pneus colocou em evidência os produtos mais "famosos" da linha AGRIMAX para tratores agrícolas, os Agrimax V-Flecto, em dois tamanhos - VF 600/60 R 30 e VF 710/60 R 42, que melhoram o desempenho dos tratores de última geração que limitam a compactação do solo e garantem maior capacidade de carga (+ 40%) na mesma pressão de inflação em comparação com um pneu padrão do mesmo tamanho. Lá estavam também o Agrimax Force, adequados para tratores de elevada potência, e o Agrimax Teris, o pneu ideal para lavoura.

Para trabalho com reboques, destaque para o ainda recente V-Flexa, de flexão muito elevada, capaz de suportar cargas muito pesadas, mas com menos 30% de ar inflado quando comparado com outro pneu padrão do mesmo tamanho. Outros destaques no stand foram o RM500 e o Ridemax FL 693M, respetivamente para reboques e para operações de colheita.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos