Notícias

Feiras e Eventos

Riqueza agrícola de Sintra em mostra na Agro-Aruil

26/02/2020

Partilhe:

A Sociedade Recreativa e Desportiva Aruilense, apoiada pela pela Câmara Municipal de Sinta, pela União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, e uma vez mais pela revista abolsamia, realiza a 4ª edição deste convívio entre agricultores do concelho, historicamente ligada à produção de produtos hortícolas, e que se pretende venha a ser um evento de referência da agricultura na região.

Para além das já tradicionais iniciativas, seja a concentração e passeio de tratores, a realizar pelas 10h, seguido de almoço e da Gincana, pelas 16h, a organização está a preparar duas novidades para esta edição, a realizar no campo da Arroia, que serão a Festa da Sopa (para degustar, naturalmente) e as Jornadas de Horticultura, onde variadas bancas de empresas terão expostos os produtos referentes à sua atividade. O espaço estará aberto ao público a partir das 9h. 

O espaço de entretenimento musical estará a cargo do DJ Tigger. Para mais informações sobre o evento contactar Carlos Pedro (919 422 668).

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos