Notícias

Empresas

Stihl lança a sua primeira loja online em Portugal

08/07/2021

Partilhe:

O Grupo Stihl lançou o seu primeiro site de e-commerce em Portugal, onde disponibiliza o seu leque de produtos adequados para as tarefas de serrar, cortar, ceifar, plantar e limpar, além de todo o tipo de acessórios. O objetivo da empresa que desenvolve, produz e vende ferramentas motorizadas portáteis para os mercados florestal e agropecuário bem como para trabalhos dedicados a jardinagem, limpeza e conservação, ou construção civil, no setor profissional ou doméstico, é claro: tornar o processo de compra mais confortável para os clientes, podendo estes passar a recolher as respetivas encomendas onde e quando lhes for mais conveniente.

Desta forma, o Grupo Stihl acelera o processo de digitalização dos seus serviços - ação que acabou igualmente por ser uma consequência natural da pandemia que o Mundo atravessa - proporcionando assim ao cliente uma procura e descoberta de conteúdos mais rápidas através do website (www.stihl.pt), acessível a todos os clientes de Portugal Continental. Quem encomenda poderá escolher recolher no concessionário mais próximo (através da aplicação click & service) - onde o cliente receberá instruções e apoio de manutenção para a sua ferramenta Stihl - ou uma entrega ao respetivo domicílio.

 

 

A empresa que possui mais de 2.000 patentes e marcas registadas da Stihl em todo o Mundo e conta com mais de 18.200 colaboradores e sete fábricas em todo o Mundo - Alemanha, Áustria, Brasil, China, Estados Unidos, Filipinas e Suíça - deu um passo importante para manter-se como a marca mais vendida do seu segmento a nível global. 

"Com este novo site, a Stihl Portugal está a dar um grande passo em direção à digitalização e está a facilitar o processo de compra, ao mesmo tempo que renova o compromisso com os nossos concessionários. Sendo a Stihl uma empresa muito focalizada no cliente, estamos profundamente orgulhosos de que, além do nosso excelente serviço nos nossos concessionários, agora podemos oferecer opções de compra online. Com o novo website, a Stihl está a fornecer um valor acrescido para clientes e concessionários: os clientes podem desfrutar de uma experiência de compra premium offline e online e podem escolher qualquer uma das opções sem compromisso.” afirma Juvenal Martins, diretor geral da Stihl Portugal, acrescentando: “Ao mesmo tempo, os concessionários autorizados podem beneficiar do potencial do e-commerce com pouco esforço, criando oportunidades de pós-venda.”

Com esta nova abordagem, os concessionários beneficiam de vendas online com pouco esforço. Além da compensação por cada compra online, os concessionários podem lucrar com a nova loja online, ampliando a sua rede de clientes e tendo oportunidades de pós-venda.

Já a pensar no futuro, a Stihl está a planear implementar mais serviços que melhorem a experiência de compra entre o online e o offline. A empresa passa a ter loja online em quatro países, juntando-se a de Portugal às já existentes na Alemanha, França e Espanha. Nos próximos dois anos, a Stihl quer adicionar mais 15 países a esta nova plataforma.

 

Aproveite a nossa promoção e assine a revista por apenas 20€.
Válida até 15 de julho 2021.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos