Notícias

Feiras e Eventos

ExpoForestal reagendada para 27, 28 e 29 de maio de 2022

08/07/2021

Partilhe:

A 12.ª edição da ExpoFlorestal, maior evento ibérico ligado à floresta, foi adiada para os dias 27, 28 e 29 de maio de 2022, devido ao surto de uma nova vaga da pandemia Covid-19 que voltou a colocar em dúvida o funcionamento mais controlado de 2021. Numa mensagem enviada aos meios de comunicação social, a organização do evento colocou "a preservação da saúde e segurança" das pessoas em primeiro lugar e explicou que, devido ao "sentido de responsabilidade", tomou a decisão de adiar a realização da feira de setembro deste ano para maio do próximo.

"O ano e meio de pandemia que vivemos, mais do que um mero desafio, continua a ser uma dura batalha, diária, com custos humanos e económicos ainda difíceis de calcular. É nesse sentido que temos vindo a empenhar-nos como nunca na realização da 12.ª edição da EXPOFLORESTAL, o grande evento ibérico da floresta. Não podemos baixar os braços e por isso, agora, reafirmamos ainda mais a nossa missão de fazer crescer o sector florestal. Porém, mantém-se à data de hoje um contexto de alto risco, com uma nova vaga do vírus que ameaça o sério agravamento da situação pandémica. Acreditamos que, acima de tudo, está a preservação da saúde e da segurança, e cada um de nós deve contribuir para, juntos, mitigarmos a grande tribulação dos nossos dias. Entendemos que também a organização da EXPOFLORESTAL deve fazer a sua parte e agir no sentido da responsabilidade. Assim, a 12.ª EXPOFLORESTAL passa para uma nova data: os dias 27, 28 e 29 de maio de 2022", pode ler-se na mensagem. 

Tomando como lema "Por uma Foresta Viva", a organização da Expoflorestal espera que este adiamento seja a decisão certa para que a realização do evento possa ocorrer em maio de 2022 num ambiente mais tranquilo e seguro: "Com este prudente adiamento, a EXPOFLORESTAL regressa ao mês de maio, período do ano habitual das edições anteriores. Prevendo-se nessa altura uma situação pandémica muito mais positiva, estamos convictos de que a nova data resultará num evento com mais pessoas, mais negócios e mais sucesso."

 

Aproveite a nossa promoção e assine a revista por apenas 20€.
Válida até 15 de julho 2021.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos