Notícias

Feiras e Eventos

SITEVI 2023 : Espaços de exposição quase esgotaram, seis meses antes do evento

23/05/2023

Partilhe:

Tanto as grandes empresas, as empresas históricas, as start-ups, os viticultores, os arboricultores e os olivicultores consideram a SITEVI um evento essencial em suas atividades. Nesta edição, os participantes terão a oportunidade de descobrir as últimas inovações, entender melhor a evolução dos mercados e obter suporte para enfrentar os desafios do futuro.

Com mais de 90% dos espaços de exposição já reservados, o SITEVI 2023 promete ser um grande sucesso em termos de comercialização e oferta exposta. A presença de 140 novos expositores de todos os setores destaca o forte compromisso dos profissionais do setor. Além disso, a feira recebe o apoio da região Occitanie/Pyrénées-Méditerranée e conta com a fidelidade dos expositores, reforçando ainda mais a expectativa de um evento imperdível.

O SITEVI também é reconhecido como o principal evento mundial para profissionais dos setores vitícola, vinícola, arborícola e oleícola. Na edição deste ano, haverá a presença de 123 expositores internacionais, incluindo 14 novos expositores italianos. Isso evidencia a importância e a influência global da feira no setor.

Considerando a complexidade das questões económicas, sociais, climáticas e ambientais atuais, o SITEVI 2023 oferecerá aos participantes a oportunidade de estar atualizados com as últimas tendências e inovações, compreender as mudanças nos mercados e obter suporte para enfrentar os desafios do futuro.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos