Notícias

Produto

Serie 7000, o topo de gama da Full-line ARBOS

17/10/2018

Partilhe:

O motor FPT 6 cil. 6,8 TIER V de última geração é o coração dos 3 modelos 7220, 7240 e 7260 que alcançam até 270 HP de potência nominal. Potência essa que é veiculada por uma transmissão de 5 velocidades, 3 gamas e 4 níveis powershift que junta à conceção robusta uma sequenciação de velocidades ideal para todos os trabalhos de campo.

Um sistema hidráulico de altas prestações com bomba load sensing, 5 distribuidores eletro-hidráulicos e um elevador eletrónico com capacidade elevação de 10.000 Kg garantem versatilidade na utilização de todos os implementos Heavy duty concebidos para estas máquinas.

A força de tração da máquina é gerida pelo operador no interior dum posto de condução criado para unir estilo, visibilidade e conforto durante a jornada de trabalho. A cabine hi vision Maxi, evolução derivada da série 5000, oferece uma visibilidade ideal em todas as direções e um conforto de condução do mais alto nível graças ao banco com suspensão pneumática e ao braço multifunções onde estão dispostos todos os comandos para a utilização da máquina no campo.

A série 7 mantém o “family feeling” ARBOS já premiado na série 5000 mas os traços estilísticos mais distintivos foram ainda mais acentuados. Os grupos óticos, as grelhas laterais, as linhas afiladas do corpo branco/verde expressam duma forma elegante a força e a versatilidade do trator.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos