Notícias

Produto

Arbos apresenta na EIMA gama completa de tratores e alfaias especializados

24/10/2018

Partilhe:

Na categoria dos especializados a ARBOS apresenta a gama completamente renovada e em conformidade com as exigências em vigor no respeitante às normativas sobre emissões (Tier IIIb) e segurança (TMR) de 60 a 110 CV. A nova série 4000 com as suas variantes dimensionais F, AF, Q é ideal para qualquer exigência e tipo de cultura. Entre todos, o modelo 4080F que se apresenta como o 4 cilindros mais compacto do mercado. Com uma distância entre eixos de 1831 mm uma altura ao capot de apenas 1200 mm tem como objetivo tornar-se um ponto de referência para quem procura um trator robusto e versátil que possa andar em vinhas estreitas.

Líder do segmento 90-110 HP será por sua vez o modelo 4110Q que representa o best seller do grupo e que reúne todos os requisitos de uma máquina projetada para trabalhar em culturas em linha: compacidade, manobrabilidade, centro de gravidade baixo. A série Q pode trabalhar em qualquer condição garantindo performance e maneabilidade. Cabine low profile, elevador eletrónico e sistema hidráulico full specs com distribuidores posteriores e ventrais eletro-hidráulicos otimizam a versatilidade mesmo em operações combinadas.

A gama de especializados é acompanhada pela dos tratores isodiamétricos que na EIMA 2018 estará completa: de 20 a 100 HP, é uma gama versátil, de 2,3 e 4 cilindros, versões articuladas e rodas direcionais. Os refletores estarão no novo modelo 3060E com transmissão sincronizada 16 + 16 e rodas direcionais, mas acima de tudo na nova gama 4000E com as versões 4090E de rodas direcionais e 4100E articulados com articulação central.

O círculo "agronómico" fecha-se também no mundo especializado com uma gama cada vez mais completa de equipamentos. Distribuidores de adubo para vinhas, despontadoras e atomizadores suspendidos serão comercializados pela ARBOS levando o grupo a FULL LINER também no mundo dos especializados.

Descarregue aqui o catálogo da gama completa da ARBOS

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos