Notícias

Feiras e Eventos

SDF anuncia que não participará em feiras internacionais em 2021

13/03/2021

Partilhe:

Segundo a empresa, a decisão foi tomada após uma profunda análise da situação pandémica na Europa; apesar das medidas de controlo e da campanha de vacinação em todo o mundo, o cenário futuro é muito incerto. A SDF deu prioridade à segurança dos seus colaboradores, concessionários e clientes desde o início da pandemia em 2020.

Consistente com o cenário atual e com foco na segurança, a SDF decidiu não participar na EIMA e na Agritechnica em 2021 e, de um modo geral, em outras feiras em toda a Europa.

“A segurança tem sido a nossa prioridade desde o início e, por isso, tomámos a difícil decisão de não participar em feiras internacionais” declarou Massimiliano Tripodi, Diretor Executivo de Marketing e Comunicação. “Enfrentamos uma nova era nas relações de negócios onde as novas tecnologias nos dão oportunidades de entrar em contato direto com clientes superando as distâncias físicas.”

A SDF continuará a investir fortemente na comunicação digital e no marketing, de modo a apresentar novos produtos e serviços e interagir com os seus clientes e com todos os players agrícolas ao longo do ano.

A empresa está a monitorizar a evolução da pandemia em cada país, e aguarda que esta situação seja ultrapassada para que possa receber pessoalmente de novo os nossos clientes e concessionários.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos