Notícias

Empresas

Valtra representada em Portugal pela Ascendum

10/03/2021

Partilhe:

O acordo entre a marca finlandesa e esta empresa portuguesa vigora desde 1 de março e a expectativa é que seja o começo de uma relação sólida e duradoura, a avaliar pela ligação da Ascendum a outras marcas suas representadas. João Pimenta, que é desde há muitos anos o rosto da Valtra no nosso país, transita para a estrutura diretiva da Ascendum e leva consigo a sua equipa de trabalho, o que oferece uma garantia de continuidade com a marca, com a rede de concessionários e com os clientes.

“A Ascendum é uma empresa portuguesa, é uma empresa financeiramente forte, tem muitas valências, tem um ADN nórdico, com representadas nórdicas como a Volvo e a Ponsse, e portanto posso dizer que é uma empresa de relações duradouras. E este é um negócio também de relações duradouras, que atravessa gerações. Posso testemunhar que tem instalações ótimas, o que permite desenvolver o nosso negócio em Portugal e melhor consideravelmente a nossa capacidade de formação” referiu João Pimenta.

No imediato, a Ascendum pretende trabalhar com a rede de concessionários Valtra existente mas reforçando a área da formação, tanto dos técnicos como dos clientes. A conectividade é outra das áreas a que faz parte da agenda para os tempos que se avizinham, para que toda a oferta de tecnologia da marca esteja ao serviço do cliente.

José Luis Mendes, CEO da Ascendum Máquinas, destacou as expectativas da empresa com a incorporação da Valtra no seu portfólio. “Tenho a expectativa de virmos a ser um dos maiores distribuidores em Portugal na distribuição de tratores agrícolas. Presumo que dentro de 5 anos seremos claramente um dos maiores operadores em Portugal na área dos tratores agrícolas com as marcas que temos, nomeadamente a Valtra, que é uma marca conceituada e com uma presença forte, e com a Kioti, noutro segmento, e com outra rede de concessionários”.

 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos