Notícias

Pneus

Santiago Reyes é o novo Diretor de Marketing da Bridgestone Emia para Portugal e Espanha

10/05/2022

A Bridgestone nomeou Santiago Reyes como o novo Diretor de Marketing para a Região Sudoeste da Bridgestone EMIA (Portugal e Espanha), tendo iniciado funções a 1 de maio. O novo Chief Marketing Officer da Bridgestone vem substituir Luis Miguel Álvarez, que passou a acumular, a partir da mesma data, dois cargos a nível EMIA: Diretor de Operações para os Jogos Olímpicos Paris-2024 e Diretor de Marketing de Equipamentos de Origem. 

Com uma vasta experiência em marketing B2B e B2C, tanto em produtos como em serviços, bem como em estratégia de canal, Santiago Reyes fez parte da Bridgestone numa etapa anterior da sua carreira e a sua trajetória profissional tem-se desenvolvido essencialmente no setor automóvel e na criação de soluções de mobilidade.

O novo diretor é licenciado em Marketing & Gestão de Empresas pela ESIC e conta com um Master em Negócios Digitais pela The Valley Digital Business School. De 2006 a 2019, desenvolveu a sua carreira profissional na Bridgestone, tendo assumido diferentes responsabilidades no campo do marketing tanto a nível nacional como internacional e, de 2019 até abril deste ano desempenhou funções noutras empresas: foi Responsável de Marketing e Ações Comerciais da Área de Pós-Venda da Stellantis e ainda Responsável de Marketing e Comunicação da FCA Automobiles. 

De regresso à Bridgestone, Santiago Reyes diz-se preparado para o novo desafio: "Estou encantado por voltar a fazer parte da Bridgestone e por contribuir com os conhecimentos que adquiri num momento tão transcendental como o atual, para dar visibilidade e fazer chegar aos nossos grupos de interesse todos os produtos e soluções que a empresa está a desenvolver e que a tornam uma verdadeira referência no campo da mobilidade segura, sustentável e responsável".

Pesquisa

Vídeos mais vistos