Notícias

Produto

New Holland T6 Methane Power exibe-se no Giro d’Italia 2022

12/05/2022

Partilhe:

O T6 Methane Power estará em exposição nas diferentes etapas da competição, ostentando uma estilização que se inspira na “Maglia Rosa” do Giro d'Italia, (corresponde à camisola amarela da Volta a Portugal), reservada ao líder da classificação geral. 

“O trator T6 Methane Power é o culminar do trabalho pioneiro da New Holland no desenvolvimento da tecnologia de metano", afirmou Carlo Lambro, Presidente da Marca New Holland.

A New Holland irá ainda difundir a sua mensagem de sustentabilidade ao participar no Giro-E 2022, o Giro d'Italia de bicicletas elétricas, assente em tecnologia, ecologia e mobilidade sustentável. A marca vai competir com uma equipa composta por colaboradores da empresa, concessionários e clientes.

O único evento por etapas do mundo dedicado às bicicletas elétricas realiza-se ao mesmo tempo que o Giro d'Italia e no mesmo percurso, abrangendo as secções finais das suas 18 etapas, poucas horas antes dos ciclistas profissionais. “O Giro-E dá-nos a oportunidade de envolver diretamente os nossos colaboradores, concessionários e clientes nos nossos esforços para espalhar a mensagem sobre agricultura sustentável”, afirmou Sean Lennon, Vice-Presidente da New Holland Agriculture Europa.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos