Notícias

Gestão de parque de máquinas

Saiba como transpor obstáculos associados à renovação do seu trator agrícola

11/05/2021

Partilhe:

Quem está a preparar candidaturas tem-se deparado com algumas situações que suscitam dúvidas. Para ajudar a transpor estes obstáculos, no site do PDR2020 está disponível para consulta um dossier exclusivamente dedicado ao concurso para a «Renovação do Parque de Tratores Agrícolas», com a informação considerada relevante sobre o tema.

Seguindo esta ligação, poderá consultar documentação sistematizada com o essencial sobre a regulamentação, regras e respetivos documentos de suporte, para o auxiliar na submissão da sua candidatura, seguido de uma coleção de perguntas e respostas, para o esclarecimento de dúvidas sobre este concurso.

Adicionalmente, os interessados têm ainda à sua disposição para leitura o respetivo regime de aplicação (aprovado pela Portaria n.º 107/2015, de 13 de abril, alterada e republicada pela Portaria n.º 73/2021, de 30 de março) e os documentos fundamentais de suporte ao concurso, concretamente o Anúncio (10.º, da operação 3.2.2) e a correspondente Orientação Técnica Específica (OTE n.º 137/2021), que podem ser consultados no Menu Candidaturas.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos