Notícias

Empresas

Pulverizadores Rocha recebe menção honrosa da AICEP como Melhor PME Exportadora

14/10/2022

Partilhe:

A Conferência AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal) 2022 atribuiu à Pulverizadores Rocha, empresa representada no evento pelo Marketing Technician Sérgio Oliveira, uma Menção Honrosa como Melhor PME Exportadora. 

Em 2021, a AICEP captou 2,7 mil milhões de euros em Investimento Direto Estrangeiro (IDE) no país, mais 229% do que o recorde que fora atingido em 2019. Nesta Conferência Anual, com o tema "15 anos a fazer crescer Portugal", foram atribuídos menções honrosas a empresas que se destacaram pelo seu desempenho no desenvolvimento e execução de estratégias de internacionalização e investimento, no âmbito do Portugal 2020 - Melhor Investimento e ainda Melhor PME Exportadora  -, tendo a empresa sediada em Milheirós (Maia) sido galardoada com este último. 

Sérgio Oliveira, que recentemente concedeu uma entrevista a abolsamia nas instalações da Pulverizadores Rocha, recebeu o prémio das mãos do Primeiro-Ministro António Costa (que discursou no evento sobre o tema "Portugal nos próximos 15 anos"). O Marketing Technician da Pulverizadores Rocha não escondeu o contentamento pela Menção Honrosa da AICEP: "Esta nomeação confirma a estratégia definida pela empresa ao longos dos últimos anos e destaca o desempenho da empresa na área internacional."

 

 

 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos