Notícias

Feiras e Eventos

Potato Europe 2021 recebe luz verde para a realização e já vende bilhetes

28/06/2021

O governo holandês deu luz verde e a organização da "Potato Europe 2021" abriu de imediato as bilheteiras com vista ao evento previsto para 1 e 2 de Setembro, nos Países Baixos, sendo esta a primeira feira internacional da indústria da batata na Europa desde o início da pandemia Covid-19. Tal como sucedeu em edições anteriores, haverá exposição interior e exterior, demonstrações de colheita, campos de demonstração e Prémio de Inovação bem como um simpósio científico. Mas há uma novidade.

"Os expositores podem apresentar-se no recinto durante a Feira da Batata, enquanto os visitantes terão a oportunidade de fazerem perguntas sobre os últimos desenvolvimentos e inovações no setor da batata. Este ano criámos também uma plataforma para que estudantes e empresas estabeleçam contactos, sob a forma do novo programa de Scouting para Talentos. Além disso, facilitamos reuniões presenciais entre diferentes empresas com o evento de matchmaking B2B, para o qual as inscrições também estão abertas agora", explicou Kuno Jacobs, elemento da organização.

O evento será realizado em Lelystad, a 60kms de Amesterdão, e já tem 85% da área de exposição reservada graças às 220 empresas que confirmaram presença, o que é considerado um resultado positivo. "Temos notado que as empresas estão muito ansiosas por voltar a estabelecer as suas relações comerciais com potenciais clientes. A PotatoEurope 2021 é o local ideal para isso acontecer", referiu Kuno Jacobs.

 

Aproveite a nossa promoção e assine a revista por apenas 20€.
Válida até 15 de julho 2021.

Pesquisa

Vídeos mais vistos