Notícias

Tractor of the Year®

Lista de Candidatos ao Trator do Ano 2022 revelada

25/06/2021

Partilhe:

A organização do Tractor of the Year (TotY) - Trator do Ano, em português - divulgou através do seu canal os modelos que vão disputar os prémios relativos a 2022. Esta distinção internacional criada em 1998 reúne atualmente as principais publicações europeias especializadas no setor da mecanização agrícola - abolsamia é um dos membos do júri desde o primeiro ano - contando com um júri composto por 26 especialistas de 25 países. 

"Estão 14 tratores em competição, divididos em três categorias, e todos os finalistas participam no prémio de sustentabilidade. Como sempre, os tratores serão avaliados tendo em conta parâmetros técnicos precisos, com ênfase particular na inovação e sustentabilidade", explicou Fabio Zammaretti, presidente da TotY. 

Distribuídos por três categorias, os candidatos são:

CAMPO ABERTO

Case IH - modelo sob embargo
John Deere - 7R350 AutoPowr
Massey Ferguson - modelo sob embargo
New Holland - T6 Methane Power
Valtra - T235 Direct

 

MELHOR UTILITÁRIO

Claas - Arion 470
John Deere - 6120M AutoPowr
Landini - 5-120 Dynamic
Massey Ferguson - 5S.145 Dyna-6
Valtra - A 115

 

MELHOR ESPECIALIZADO

Antonio Carraro - SRX 5800
Carraro - Compact VLB 75
Ferrari - Vega 85 Dualsteer
Reform - Metrac H75 Pro

Conhecida a lista de candidatos, o júri irá avaliar todos estes tratores nos próximos quatro meses, uma vez que a divulgação e entrega dos prémios está prevista para realizar-se na Feira EIMA, agendada para Outubro, em Bolonha (Itália), onde se espera que todos os intervenientes ligados ao setor da agricultura já possam reunir-se presencialmente, assim a pandemia atual evolua favoravelmente até essa altura do ano. Refira-se que a BKT assume pelo segundo ano consecutivo o papel de patrocinador oficial e exclusivo do Tractor of the Year. 

 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos