Notícias

Empresas

Manitou lança nova marca de aplicações de agricultura, construção, mineração e logística

22/06/2021

Partilhe:

O Grupo Manitou reuniu todos os seus recursos e renomeou a sua marca dedicada à oferta de acessórios para equipar diversas máquinas. Anteriormente designada «Edge e Manitou», passa agora a chamar-se «Manitou Group Attachments», uma solução que disponibiliza peças projetadas para todos os seus mercados-alvo: em Itália, Estados Unidos e Índia a oferta é adaptada às características dos próprios países. "O nosso objetivo é atender a todas as necessidades dos nossos utilizadores da forma mais coerente possível", afirmou Wim Roose, gerente de linha de produto global para os acessórios do Grupo Manitou.

Esta nova marca foi ainda reforçada e terá condições para equipar as seguintes máquinas: Empilhadoras, Carrregadoras articuladas e compactas, Retroescavadoras fabricadas pelo grupo para três marcas - Manitou, Gehl e Mustang by Manitou. Em particular, a oferta aborda aplicações de agricultura, construção, mineração e logística.

A mudança de nome e a otimização de todos os acessórios era uma prioridade do Grupo Manitou, com o intuito de melhor servir as necessidades de todos os clientes. "Proporcionar uma solução completa com um serviço de qualidade e a perfeita adequação às suas necessidades é a nossa prioridade. Graças à nossa equipa de design, que se dedica inteiramente ao design de acessórios, somos capazes de responder agora a todas as solicitações, inclusivamente nos nichos de mercado", acrescentou Wim Roose. 

Esta oferta de acessórios passou a ser mais fácil de identificar: existe um novo logotipo em todas as 1.300 referências de 17 categorias de produtos.

 

Aproveite a nossa promoção e assine a revista por apenas 20€.
Válida até 15 de julho 2021.

 

 

 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos