Notícias

Produto

Lemken lança sistema de proteção de sobrecarga para as suas gamas de charruas

21/06/2021

Partilhe:

A Lemken, especialista em agricultura profissional de charruas, lançou o Optistone, sistema automático de proteção da sobrecarga para as suas charruas Juwel, DIamant e Titan, composto por placas de braços metálicos bastante estáveis e capazes de remover qualquer tipo de sujidade ou os objectos estranhos que a charrua pode encontrar no terreno. Um sistema que lhe permite ter um controlo alargado da charrua sobretudo em terrenos pedregosos.

Logo que o obstáculo é identificado, o novo sistema de proteção de sobrecarga Optistone tem ainda outra característica: consegue elevar-se até 37 cms e desviar-se 20 cms para o lado. Esta capacidade atribui-lhe um conjunto de desvios suficientemente capaz de garantir um trabalho livre de interrupções, mesmo quando a lavoura é feita em terrenos profundos. 

A proteção de sobrecarga OptiStone apresenta rolamentos esféricos radiais de alta resistência para manter os corpos da charrua estáveis à medida que o sistema se desvia. A grande vantagem em relação aos sistemas de proteção de sobrecarga com suspensão de quatro pontos é que este sistema Optistone é equipado com rolamentos esféricos radiais de serviço pesado que estabilizam os corpos da charrua quando estes se movimentam. O rolamento liso esférico radial é bastante fiável, tem grande durabilidade e é tem uma manutenção mais acessível.

 

Aproveite a nossa promoção e assine a revista por apenas 20€.
Válida até 15 de julho 2021.

 

 

 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos