Notícias

Empresas

Outubro em altas na página web abolsamia

19/11/2018

Partilhe:

Em termos de sessões, o mês de outubro também se revelou auspicioso para a revista de máquina de agrícolas. A página www.abolsamia.pt foi consultada cerca de 13.000 vezes, em sessões com origem em Portugal (93%), mas também Espanha, Suíça, Brasil, França, entre outros países.

Se totalizarmos o número de páginas visualizadas, os valores são ainda mais impressionantes, com cerca de 96.800 visualizações em apenas um mês.

Destaque ainda para a crescente utilização de dispositivos móveis por partes dos leitores d' abolsamia online. Apesar de o computador ainda ser o dispositivo mais utilizado para consultar a página, em 53% das visualizações, os smartphones e os tablets têm vindo a ganhar terreno, com 39% e 8% respetivamente.

Como tem vindo a ser habitual, a secção de Compra e Venda de Máquinas lidera as visualizações no site d' abolsamia, com mais de 40% do total. Por sua vez, na secção de notícias, cujo crescimento tem vindo a ser regular, os artigos mais lidos foram:

  1.  Same Frutteto CVT 115 S. Variação contínua em culturas especializadas
  2. Gestão da água. Eficiência e modernização são os novos desafios do regadio
  3. McCormick X6.440 VT-Drive - Uma condução mais precisa e intuitiva

 

Gostou destes artigos? Tem uma sugestão para a nossa página? Envie um e-mail para abolsamia@abolsamia.pt e conte-nos tudo. Contamos consigo para continuar a crescer, um mês de cada vez.

Para estar a par das últimas notícias da sua abolsamia, siga a revista nas redes sociais Facebook e Instagram ou subscreva a nossa newsletter no site.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos