Notícias

Empresas

O segredo está na tecnologia

25/07/2022

Partilhe:

John Deere Série 8
AA Série 8 da John Deere foi, obviamente, o principal destaque. Dividida em três versões - 8R, de rodas, 8RT, de dois rastos, e 8RX, de 4 rastos – disponibiliza, na versão de rodas, cinco modelos entre os 326cv e os 458cv de potência máxima com GIP (ECE-R 120), e equipados com o motor John Deere de 9,0 l Powertech PVS e PSS. Já as Séries 8RT e 8RX contam com quatro modelos, entre os 357cv e os 458cv de potência máxima com GIP (ECE-R 120) e equipam com as mesmas motorizações do 8R.
“Todos os tratores da Série 8 podem equipar com a nova transmissão eAutoPower, a primeira IVT eletromecânica com distribuição de carga já premiada pela DLG com a única medalha de ouro na Feira Agritechnica 2019”, explicou Nuno Inácio, CEO da J.Inácio.

 

John Deere 6M Small
Para quem fosse em busca de um trator mais versátil, a linha 6M Small seria a resposta mais adequada: tratores entre os 114cv e os 145cv com GIP (ECE-R 120), e que podem agora equipar com a transmissão hidromecânica da John Deere AutoPower.

 

Tecnologia avançada para servir o cliente
Por apostar na avançada tecnologia de agricultura de precisão, a J. Inácio disponibiliza aos seus clientes tecnologia John Deere, como recetores e monitores de última geração, sistema de guiamento e automatização da máquina, agricultura específica de localização e gestão telemática das explorações agrícolas, tudo suportado num forte serviço de apoio ao cliente. Por sua vez, a plataforma da John Deere - www.myjohndeere.com - permite que o agricultor aceda ao Centro de Operações que o ajuda na sua jornada de campo, tirando o máximo partido da máquina. Para Nuno Inácio, os clientes pedem “um parceiro que disponha da mais avançada tecnologia nesta área e que seja capaz de transferir conhecimento e dar serviço, pois todos pretendem fazer mais em menos tempo e com menores custos.”

 

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos