Notícias

Empresas

José Aniceto & Irmão recebe Voto de Louvor e Reconhecimento da CM Cantanhede

26/07/2022

Partilhe:

A José Aniceto & Irmão, empresa comercialmente designada por São José Pneus, foi distinguida com um Voto de Louvor e Reconhecimento pela Câmara Municipal de Cantanhede nesta 2ª feira, 25 de julho, nas comemorações do feriado do município. Esta distinção deve-se ao “inestimável contributo para o desenvolvimento económico e social do concelho de Cantanhede, quer pelo valor que a sua atividade representa no PIB do território, quer pelo exemplar modelo de gestão implementado no âmbito de um processo de expansão que tornou a empresa uma das principais operadoras da Península Ibérica no setor da distribuição de pneus.”

Num comunicado enviado à imprensa, Luís Aniceto, um dos gerentes da empresa, referiu que “a evolução tem sido uma constante". "O que nos move é essa energia de todos os dias querer fazer melhor. Aquilo que construímos de forma autêntica trouxe-nos até aqui, num misto de saber e sensibilidade patente, em todos os pormenores das nossas ações. Esta distinção é um reconhecimento de todo um trabalho ao longo destes 56 anos de existência”, explica.

O Voto de Louvor foi entregue pela Dra. Helena Teodósio, Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, e pelo Dr. Carlos Miguel, Secretário de Estado da Adm. Local e Ordenamento do Território, aos sócios Helena Aniceto Tomé, José Aniceto e Luís Aniceto.

"A José Aniceto & Irmão agradece a todos os colaboradores, clientes e stakeholders e garante que continuará no mesmo caminho tendo presente os valores que lhe permitiram aqui chegar", finalizou.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos