Notícias

Produto

Nova Roll-Bar 125 de câmara fixa da New Holland

17/12/2021

Partilhe:

A New Holland apresentou a nova enfardadeira de fardos redondos Roll-Bar 125, de câmara fixa, que tem por base a BR6090. Comporta novas funcionalidades e está disponível em duas versões: alimentador de rotor e cortador de rotor. Uma das funcionalidades mais visíveis é a proteção lateral com novo estilo. A sua estrutura soldada assegura durabilidade, enquanto as dobradiças superiores da porta, a ampla abertura e os suportes dos amortecedores a gás proporcionam fácil acesso aos pontos de manutenção. No interior, possui um espaço para armazenar rolos de reserva.

O quadro principal surge modificado e foi acrescentado um amortecedor em ambos os lados, para assegurar um fecho suave. A Roll-Bar 125 apresenta ainda correntes de transmissão com pinos cromados e placas endurecidas, com ciclo de vida mais longo, e novos rolamentos selados para evitar a contaminação por pó. 

Os modelos de alimentador de rotor passam a ter um inversor hidráulico de rotor com embraiagem de funcionamento livre para um desligar fácil em caso de bloqueio.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos