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New Holland reforça oferta de 6 cilindros na série T6

09/04/2019

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T6.180 com mais duas opções de transmissão
Desde a última atualização desta série, nos T6 havia apenas um modelo com propulsão de seis cilindros: o T6.180 com transmissão Electro Command. A partir de agora, o T6.180 ganha mais duas variantes de transmissão: Auto Command e Dynamic Command. Mas há mais. Num segmento de potência onde ultimamente a oferta se cingia aos 4 cilindros, a marca acrescentou a esta série um novo modelo de 6 cilindros, com potência inferior à que é disponibilizada pelo T6.180.

T6.160 Dynamic Command é novidade absoluta
Desvendado pela primeira vez no SIMA 2019, o T6.160 Electro Command equipa com motor FPT NEF de 6,7 litros e fornece 165 cv de potência máxima com boost. Comparativamente com os modelos de 4 cilindros, fornece um binário mais elevado a baixas rotações, estabilidade melhorada e um maior efeito de travão motor. Pode ainda incluir um travão de escape como extra. Para já, está disponível apenas na variante de transmissão Dynamic Command. 

Ground Speed Management II
Outra novidade apresentada no SIMA é o sistema Ground Speed Management II. Trata-se de um desenvolvimento do sistema Ground Speed Management que introduziu “a lógica CVT” num trator powershift. Este segunda geração tem por base um interface semelhante ao usado nos modelos Auto Command, com ajuste da velocidade na alavanca multifunções CommandGrip™. Possibilita que o ajuste da velocidade pretendida seja feito num seletor rotativo, inclui cruise control e permite a visualização da informação de forma clara e concisa.

Integração de HTS II e IntelliTurn
Na série T6 passa a estar disponível uma nova configuração que aciona o arranque da função HTS II com base na distância da cabeceira ou no limite do campo quando for utilizada juntamente com o IntelliTurn. A integração destas duas funções resulta na completa automatização da viragem no final da linha e do sequenciamento das funções da alfaia.

Capacidade ISOBUS III
Os modelos T6 Auto Command e Dynamic Command podem estar equipados com ISOBUS de Classe 3, que permite à alfaia controlar a TDF do trator, o engate, o controlo EHR, a direção, a velocidade e ainda o engate e a TDF dianteiras.

Os modelos disponíveis na série T6

 

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