Notícias

Empresas

BKT renova sede europeia em Milão

11/04/2019

Partilhe:

Segundo a BKT, não se tratou de uma deslocalização, mas antes de uma mudança radical de imagem. Os novos escritórios para a equipa de 15 pessoas que conduzem a filial europeia (fundada em 2006) possuem uma área de 500 m2 e estão separados por áreas de competência: intervenções técnicas, logística, gestão dos equipamentos de topo, marketing e direção. O novo armazém, que anteriormente se situava em locais dispersos, é de grandes dimensões e integra agora a mesma estrutura para melhorar o fluxo logístico das mercadorias.

O Espaço BKT, um centro de informações e tecnologia para pneus específicos, único no seu género e que já é uma referência importante em termos concorrenciais, também está integrado na nova estrutura, apoiado por um auditório e uma sala de formação com capacidade para 50 pessoas, destinado à organização de conferências, meetings para técnicos e pequenos eventos.

"Construir uma nova sede não é apenas um projecto arquitetónico, mas, acima de tudo, uma estratégia,” disse Lucia Salmaso, CEO da BKT Europa, ao revelar os ambiciosos objetivos da marca: "Queremos aumentar a nossa presença e a quota de mercado na Europa e, sobretudo, estar mais perto dos nossos clientes, reforçando a presença da marca BKT nos equipamentos de topo. De agora em diante estaremos mais fortes do que nunca na Europa.

De acordo com o comunicado de imprensa, a Europa é um mercado fundamental para a marca, pois representa 50% da faturação da BKT a nível mundial, valor que ultrapassou os 900 milhões de dólares (mais de 798 milhões de euros) no exercício de 2018.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos