Notícias

Produto

New Holland põe maior performance nos T5 Electro Command

23/03/2022

Partilhe:

O motor FTP de 4 cilindros apresenta-se com uma cilindrada mais alta e atinge o binário máximo a um regime de 1300 rpm. A marca recorre agora a um sistema Hi-eSCR2 para cumprir a norma de emissões da Fase V. Este sistema prevê uma combinação DOC+SCR num único elemento, agora mais compacto e integrado dentro do compartimento do motor. A série é composta por três modelos, com 101, 110 e 117 cv de potência máxima, que partilham a mesma transmissão Electro Command. Em termos de escalonamento, esta é composta por 4 relações distribuídas por 4 gamas, num total de 16 velocidades, e conta com um modo automático.

Com vocação para explorações leiteiras ou mistas, estes tratores equipam com uma bomba hidráulica de 80 L/min e podem ser configurados de fábrica com carregadores frontais da série 700 TL. Adicionalmente, o joystick dual command prevê a utilização da 3ª, 4ª e 5ª função hidráulica, para operar acessórios mais complexos.

A nível de conforto, a New Holland disponibiliza como extras a suspensão no eixo dianteiro Terraglide e também na cabine Comfort Ride. Por fim, o depósito de combustível é outro elemento que foi alterado, com a capacidade a passar de 165 para 174 litros.

 

- Leia mais -

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos