Notícias

Tech

New Holland cria novas funcionalidades na plataforma MyPLM Connect Farm

30/04/2021

Partilhe:

A New Holland aperfeiçoou a plataforma MyPLM Connect Farm com o intuito de ajudar ainda mais os agricultores na preparação do seu trabalho de campo, dando-lhes mais poder e flexibilidade, para que possam gerir a sua operação em qualquer hora e em qualquer lugar. Entre as novidades de uma plataforma que pode ser acedida no computador ou através da aplicação móvel, sobressaem a inclusão de um suporte para indicações de [trabalho da] lavoura e enfardadeiras de fardos quadrados grandes, novas visualizações das camadas de actividade e mapas de utilização de máquinas, entre outras. 

Desta forma, os dados relativos dos campos e dos véiculos ficam mais acessíveis do que nunca, podendo os utilizadores de enfardadeiras de fardos quadrados grandes selecionar o local específico onde deseja que saiam os fardos do veículo. Neste ponto específico, a MyPLM Connect Farm consegue mesmo apresentar características de cada fardo como o peso (consoante esteja húmido ou seco), a percentagem de humidade, densidade do mesmo, capacidade e camadas por fardo.

Com esta atualização da plataforma, a New Holland mostra estar preocupada em facilitar cada vez mais o trabalho do agricultor, fornecendo-lhe ferramentas cada vez mais capazes de lhe fazer ganhar tempo. "A conectividade está a tornar-se uma parte integrante da operação de um agricultor, uma vez que este depende cada vez mais das suas máquinas para recolher dados, tal como nós fazemos com os nossos smartphones na nossa vida quotidiana. Na New Holland, estamos a disponibilizar aos nossos clientes as soluções mais intuitivas para que o trabalho seja feito facilmente. Desde que integrámos o Sistema de Informação de Gestão Agrícola baseado em nuvem AgDNA no MyPLM, continuámos a melhorar e a ampliar a visualização e compatibilidade dos dados. A melhoria do portal MyPLM Connect é mais um passo em frente para disponibilizarmos aos nossos clientes as melhores ferramentas para monitorização e visualização dos dados recolhidos no terreno, através das suas máquinas ligadas", revelou Alessio Quatraro, gestor de produto da New Holland Connected Services, na Europa.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos