Notícias

Produto

New Holland a gás segue para produção

11/12/2019

Partilhe:

Propulsionado por um motor FPT a gás, com 6 cilindros e 6,7 litros, o T6 Methane Power irá estar disponível no mercado a partir de 2020. A grande vantagem deste trator será a utilização em explorações com capacidade própria para, através de um biodigestor, produzirem biometano, o que contribuirá para dar sentido ao conceito de economia circular.

A marca anuncia para este trator uma potência de 180 cv, igual à do modelo equivalente com motor diesel. A diferença está nos custos operacionais, que serão cerca de 30% mais baixos, e na redução de 80% nas emissões poluentes.

No que respeita à fiabilidade, a New Holland recorda que a CNH Industrial já produziu mais de 50.000 motores a gás natural, muitos deles usados em camiões e autocarros.

O depósito de gás ocupa a posição habitual. Para quem pretenda maior autonomia, a New Holland comercializa um depósito extra que pode ser montado na frente (no encaixe dos pesos ou no elevador hidráulico, quando existir) ou no elevador traseiro, o que faz sentido quando o trator for utilizado com carregador.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos