Notícias

Produto

McCormick dá um salto tecnológico com o novo Trator X5.085

26/05/2021

Partilhe:

O X5.085, novo modelo de trator da McCormick, conjuga três fatores cruciais: potência, tecnologia e versatilidade. Fabricado pela Argo Tractors, em Itália, este X5.085 de 75cv representa um salto tecnológico para a McCormick, pela facilidade de uso que transmite e pela capacidade que revela.

O motor turbo de 3,4 litros, os 4 cilindros e as 8 válvulas com injeção eletrónica conferem ao trator a elasticidade e tração necessárias que lhe permitem um desempenho semelhante aos tratores de 100cv. Destaque ainda para a elevada capacidade do depósito de combustível (103 litros), o que permite a utilização do X5.085 - posicionado pela Argo Tractores estrategicamente entre o X4 Stage V e a futura linha X5 Stage V - praticamente durante um dia completo de trabalho. 

Entre as várias novidades que apresenta, salienta-se a possibilidade de poder equipar com o novo carregador frontal M15 - que não reduz a distância para o solo nem limita a amplitude do ângulo de direção do trator - devido à inclusão de um novo conceito de 'Joystick' na cabine do condutor. Esta última é composta por 4 colunas, maximizando a visão panorâmica de quem conduz a 360 graus, além de absorver as vibrações por ter 4 suspensões de bloco silenciosas e determinantes para um ambiente de trabalho mais sereno e o isolamento acústico.

 

Referência ainda para o sistema de monitorização McCormick Fleet Management, o qual permite ao condutor avaliar a eficácia do trator através da medição de horas de trabalho, consumo de combustível e manutenção programada. Estas informações são enviadas directamente para um site ou aplicação móvel de forma a que possam ser estudadas, possibilitando ao utilizador do trator verificar o comportamento real do mesmo no trabalho desenvolvido. 

 

Aproveite a nossa promoção e assine a revista por apenas 20€.
Válida até 15 de julho 2021.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos