Notícias

Produto

Mais 435 cavalos azuis no Ribatejo

27/05/2020

Partilhe:

Foi precisamente por esta indefetível ligação à marca azul que começámos a nossa conversa. Nunca tiveram vontade de experimentar algo diferente? “Não. Até começámos por ter dois David Brown mas, desde então, os tratores da casa sempre foram New Holland (numa primeira fase sob a marca Fiat) e assim continuamos quase há 50 anos. Temos tratores que vêm connosco quase desde o início e continuam a trabalhar”, começou por explicar Luís.

Mas qual é então o segredo para tal longevidade? “Prevenção” – este foi o fator chave identificado não só por Luís, como também por Amândio Rato, comercial da Apolinários-Máquinas Agrícolas e Industriais, Lda., concessionário New Holland da zona.

“O Luís trata dos tratores (e de todas as máquinas) como ninguém. Terminada a campanha, todos os tratores são revistos em casa e todos os consumíveis necessários são adquiridos antes da próxima janela de trabalho. Todas as peças são de origem, todas as revisões são feitas a horas”. E algumas até antes do recomendado pelo fabricante. Porquê? “Se podemos antecipar de forma a não ter de parar a meio da campanha, fazemo-lo. Todos os minutos contam quando a campanha começa”, clarificou Luís. De entre os 23 tratores New Holland que compõem a frota da empresa, quatro são T8 (dois 360 e dois 435 AutoCommand) – há ainda um T8040 e um TG285.

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos