Notícias

Feiras e Eventos

CNEMA promove a partir de amanhã a FNA Online

05/06/2020

Partilhe:

 Ainda assim, o CNEMA, entidade organizadora da FNA, entendeu continuar a honrar esta força de trabalho criando uma FNA online, que pretende ser uma representação simbólica do certame, que irá decorrer no mesmo calendário, entre 6 e 14 de Junho. A partir de amanhã poderá aceder à plataforma online clicando aqui.

Com mais de meio século de existência, a FNA tem como missão divulgar e celebrar o trabalho realizado neste grande sector, de norte a sul do país. O formato digital desta edição contará, igualmente, com a presença possível das entidades oficiais, reforçando a importância e credibilidade do certame.

Assim, em abertura será emitido um vídeo com a mensagem do Presidente da República, seguida pelas intervenções do Primeiro-Ministro, da ministra da Agricultura e do presidente do CNEMA.

Segundo o comunicado do CNEMA, a plataforma contará com um espaço dedicado aos expositores e todo o programa será diversificado, incluindo seminários (aos quais se poderá assistir em direto e através de aplicação digital), entrevistas e concertos, momentos da edição passada, animação tradicional, tauromáquica ou equestre.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos