Notícias

Empresas

Leonis é o novo sítio de informação da Lemken

26/03/2018

Partilhe:

Este lançamento, ligado à estratégia de expansão da Lemken, disponibiliza aos clientes instruções de funcionamento, listas de peças soltas, fotografias, vídeos e brochuras que podem ser descarregadas. As opções são várias e incluem funções de pesquisa.

Na seção dedicada aos revendedores da especialidade há uma novidade: o registo único feito através do portal da Lemken passa a dar acesso aos parceiros de distribuição a instruções de montagem e serviço, implementação de cartões, newsletters de tecnologia e documentos de formação.

Assim, os parceiros de distribuição podem fazer as suas próprias pesquisas e descarregar informações relevantes no pós-venda, de modo a que tenham acesso aos dados mais recentes sempre que necessário.

Outras questões operativas podem ser resolvidas através da função de pesquisa, por exemplo, inserindo um código de erro. Em seguida, a pesquisa devolve sugestões de solução de problemas. Segundo a Lemken, serão disponibilizados mais sistemas de apoio e suporte em breve.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos