Notícias

Feiras e Eventos

Kubota e Kverneland priorizam presença na Agritechnica em detrimento da FIMA

23/04/2021

Partilhe:

A Kubota e o Grupo Kneverland anunciaram que vão marcar presença na Agritechnica 2022 - Feira Internacional de Maquinaria Agrícola, em Hannover, de 27 de fevereiro a 5 de março do próximo ano - e que não vão poder comparecer na FIMA 2022 - Feira do mesmo sector, em Zaragoza, de 8 a 12 de fevereiro - pelo motivo de serem muito aproximadas uma da outra e devido à actual crise pandémica, nomeadamente ao atraso que a Espanha regista no processo de vacinação em relação à Alemanha.

Para ambas as empresas, a segurança dos seus clientes e funcionários está sempre em primeiro lugar, pelo que tanto a Kubota como o Grupo Kverneland já ponderavam uma escolha há algumas semanas, tendo essa recaído na Feira alemã, que adiou a sua oganização em 4 meses, proporcionando aos seus participantes uma planificação mais pensada da forma como pretendem estar presentes e dar-se a conhecer aos visitantes.

Assim, não se tratando viável a participação em duas feiras semelhantes em períodos muito aproximados, a Kubota e a Kverneland abdicaram da FIMA em 2022 mas esta decisão prende-se apenas com a próxima edição pois um regresso a Zaragoza é ambição para os anos que se seguirem. "Este anúncio é específico para a edição 2022 da FIMA. Tendo em consideração a longa história da Kubota e do Grupo Kverneland em Espanha e os nossos investimentos contínuos no mercado espanhol, continuamos abertos a estudar a participação em futuras edições da FIMA, momento em que esperamos ter ultrapassado esta situação pandémica desafiante”, afirmou Germán Martínez Sainz-Trápaga, presidente da Kubota Espanha.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos