Notícias

Empresas

Kramp quer levar mais clientes aos concessionários

15/04/2018

Partilhe:

Trata-se de um investimento de marketing e comunicação com o intuito de informar e esclarecer agricultores e criadores de gado, os típicos clientes finais da Kramp, sobre os produtos da marca, para que estes possam fazer mais encomendas aos distribuidores e concessionários.

As medidas de apoio, desenvolvidas pelo departamento de marketing central na Holanda, visam uma série de ações de comunicação, incluindo uma renovação da marca, que se quer cada vez mais dinâmica. Vai ser definida uma imagem e mensagem voltadas para um tipo de cliente mais modernizado, num esforço de adaptar a empresa às mudanças no mercado. O objetivo é atender às necessidades tanto dos seus clientes concessionários, como dos clientes dos seus clientes, os agricultores.

De referir que todas as ações de marketing e comunicação serão articuladas com os departamentos locais de cada país, de modo a que a mensagem seja adequada às especificidades de cada mercado. O mote é: “Pensar global, agir local.” Esta iniciativa, de acordo com a Kramp, tem como principal objetivo “fortalecer as relações com distribuidores, revendedores e oficinas. Porque entendemos que eles têm um papel muito importante na cadeia de abastecimento no mercado agrícola”.

Assim, as ações de comunicação viradas para o cliente final pretendem que estes fiquem a conhecer a Kramp e visitem as lojas, oficinas e revendedores locais para comprar os seus produtos. A marca resume: “trata-se de uma ação de apoio aos concessionários agrícolas porque se eles forem bem sucedidos, nós também seremos.”

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos