Notícias

Empresas

KRAMP lança website em português

01/09/2021

Partilhe:

Boas notícias para os profissionais do sector agrícola de Portugal: a Kramp apresenta a sua esperada página web em português https://www.kramp.com/shop-es/pt.

O novo domínio dá acesso à loja online da Kramp em português, com mais de 500.000 referências de peças agrícolas à disposição dos clientes, bem como inúmeros conteúdos promocionais, notícias informativas, história da empresa, contactos, entre outros.

Com esta aposta na expansão dos seus ativos digitais em Portugal, a Kramp reafirma os seus planos de crescimento neste mercado. “Portugal é um mercado de vital importância para nós, onde cada vez mais clientes confiam na Kramp como um parceiro essencial para os seus negócios, pelo que acreditamos ser o momento ideal para consolidar a nossa presença digital neste país”, afirma Virginia Rodríguez Aguilar, diretora comercial da Kramp para o mercado ibérico.

A digitalização é, e sempre foi, uma prioridade para a empresa, que foi a primeira empresa europeia do seu sector a lançar uma loja online em 2001. Atualmente o website já está disponível em mais de 15 idiomas.


Kramp App
Para quem prefere usar um smartphone em vez de um computador, a Kramp também disponibilizará em breve a Kramp App em português.

A Kramp App é uma aplicação móvel para iOS e Android que oferece a possibilidade de aceder ao catálogo web da Kramp a partir de qualquer lugar. Conta com funções inovadoras como a pesquisa de produtos por meio de um leitor de código de barras ou um sistema de reconhecimento de produtos através de uma fotografia tirada no momento.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos