Notícias

Mercados

Caterpillar atribui a Certificação SQEP Platinum à empresa BKT Pneus

20/08/2021

Partilhe:

A Caterpillar atribuiu a Certificação Processo de Excelência de Qualidade do Fornecedor (SQEP) Platinum à empresa BKT Pneus, tendo esta superado já o nível Gold que atingira no início de janeiro de 2021. Este reconhecimento destina-se aos fornecedores que se destacam por alcançarem os mais elevados níveis de qualidade e controlo dos processos ao longo de todo o ano. Esta distinção deve-se ao facto de a multinacional fabricante de pneus sediada na Índia ter sobressaído no que toca ao compromisso de qualidade, serviço e assistência ao cliente, extensível a todos os departamentos da empresa, desde o design à produção, passando pela assistência aos clientes.

Além de recompensar os esforços da BKT Pneus relativamente à logística assim como os produtos inovadores e de alta qualidade, a Certificação SQEP Platinum é mais um capítulo de sucesso da colaboração entre a Caterpillar e a fabricante de pneus indiana, que acaba por criar alicerces para renovadas sinergias e parcerias ainda mais fortalecidas no futuro.

"Temos orgulho neste resultado pois não só confirmámos a alta qualidade dos nossos processos como alcançámos o nível mais elevado possível. Este prestigioso reconhecimento da Caterpillar prova-o ainda que não queiramos ficar por aqui. Vamos tentar melhorar continuamente os nossos padrões e o nosso desempenho para servir da melhor maneira possível os nossos fornecedores. O caminho da BKT tem sido marcado pela evolução e desenvolvimento constantes", afirmou Arvind Poddar, Presidente e Gestor de Operações da BKT Pneus.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos