Notícias

Tech

Case IH apresenta Optum AFS Connect

06/09/2021

Partilhe:

A série Optum está no catálogo da Case IH desde 2015 e recebe agora a sua primeira atualização. Mantêm-se os três modelos, de 250, 270 e 300 cv, com motor FPT de 6 cilindros e 6,7 litros, associado à transmissão de variação contínua CVXDrive. 

Uma nova cabine
Numa cabine que está mais espaçosa e com um nível de insonorização de apenas 66 dB, os comandos surgem inteiramente redesenhados e oferecem a possibilidade de alterar a atribuição de funções.
A nível de instrumentação, o pilar A da cabine recebe um tablet a cores e o monitor tátil AFS Pro 1200 tem uma dimensão de 12”, sendo 5” maior do que na anterior geração.

Apoio de braço Multicontroller
No apoio de braço, há teclas que são configuráveis de acordo com as preferências do operador e de acordo com a tarefa que esteja a realizar. O mesmo acontece com as teclas da manete multifunções.

Pacote AFS Connect
Os Optum são agora configurados de série com o pacote de telemetria AFS Connect que permite, entre outras funções, a transferência bidirecional de dados e a monitorização do funcionamento do tractor à distância e em tempo real.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos