Notícias

Empresas

Kramp lança um canal online de apoio ao cliente

11/10/2022

A Kramp resolveu aperfeiçoar o serviço de apoio ao cliente ao criar o 'Live Chat Web', um canal de conversação online para poder disponibilizar assistência profissional em tempo real, logo que é contactada pelo cliente para alguma emergência. 

"Ao iniciar sessão na secção de clientes da página Web, verão uma janela no canto inferior direito. Ao clicar na mesma,  aparece de imediato uma janela de conversação. O primeiro passo é selecionar o departamento com quem desejam falar e a conversação com um dos nossos especialistas começará de forma automática. Com o Live Chat, os clientes têm um novo canal de comunicação ao dispor, para além dos que já se encontram disponíveis. Esta nova iniciativa, além de representar um progresso na experiência do cliente, dá continuidade ao compromisso da empresa relativamente à inovação digital", pode ler-se no comunicado enviado pela Kramp à imprensa.

A líder europeia em peças sobressalentes revelou ainda que a sua equipa de especialistas em produtos "possui vastos conhecimentos técnicos acerca de tratores e maquinaria agrícola, para fornecer apoio aos distribuidores sempre que estes necessitem."

Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos